Dona da Indian, Polaris compra marca de motos elétricas Brammo


Novos modelos serão produzidos no 2º semestre do ano.
Para o Brasil, Polaris iniciará operação da Indian ainda em 2015.

Brammo Empulse R (Foto: Divulgação)
Após anunciar o início da operação da Indian no Brasil para 2015, o grupo americano Polaris continua sua expansão de marcas com a aquisição da Brammo, também americana, uma das principais montadoras de motos elétricas.

Alemanha país do automóvel

Os carros alemães são famosos em todo o mundo. Marcas como VW, Mercedes-Benz, Porsche, Opel, Audi e BMW são sinônimo de ótima qualidade e inovação e são importantes veículos da imagem da Alemanha como país turístico.

Ação e adrenalina estão à sua espera em cinco grandes pistas, incluindo os dois circuitos de grande prêmio, Nürburg e Hockenheim, se você mesmo for o piloto. As mais de 150 rotas turísticas em toda a Alemanha oferecem intensas experiências de condução através de paisagens e regiões fascinantes.
Não é preciso privar-se do prazer de conduzir sem o seu próprio carro: uma série de locadoras de automóveis como HertzSixt e Avis dispõem de uma densa rede de pontos de locação em todo o país. Com isso, nada impede a visita dos vários eventos, encontros de carros antigos e eventos de esportes motorizados.
Mais de 200 mundos de experiência e museus em toda a Alemanha oferecem experiências emocionantes e informações em torno dos temas automóvel e tecnologia. Assim, por exemplo, a Volkswagen criou na sede da empresa, em Wolfsburg, um parque temático que oferece aos visitantes as mais variadas atividades de lazer. Na paisagem do parque de 25 hectares da cidade do automóvel não só os tecnófilos e entusiastas de multimídia, mas também os que se interessam por arte e procuram tranquilidade, encontram o que procuram.