Hyundai

 CARROS DA HYUNDAI



 
 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



I30
Versátil e moderno, o carro ideal pra você! Com um generoso espaço interno, o hatchback I30 é versátil e possui um visual totalmente moderno, com detalhes em curvas e ítens que chamam a atenção de todos ao seu redor. Por fora um veículo moderno e arrojado, por dentro todo o conforto que você necessita.
i30
















Destaques    Air bag frontal, lateral e cortina para garantir a segurança dos passageiros, além de barra de proteção, célula de sobrevivência, e cintos de segurança com regulagem de altura, com pré-tensionadores e limitador de força.


DestaquesO I30 conta com vidros elétricos nas quatro portas, computador de bordo, relógio digital, alarme anti-furto, piloto automático, consoles central e de teto para objetos, teto-solar, entre outros.

DestaquesSinta-se bem no seu interior com bancos de couro (com regulagem de altura e lombar para o assento do condutor), sistema de áudio com rádio AM/FM com capacidade para 6 cd's, além de mp3, usb, dispositivo para IPod e entrada auxiliar, e com controle direto no volante.


____________________________________________________________________________________________________________



i30 CW
O i30CW é o novo veículo da família i30. Desenvolvido sobre um estilo hatchback com toda a sua praticidade, acabou com um espaço interno generoso, com a capacidade de carga de um SUV. Um veículo para atender a todas as suas necessidades e de sua família.
i30 CW
Destaques
Destaques
Não poderia faltar sistema de áudio com rádio AM/FM com capacidade para 6 cd's, além de mp3, usb, dispositivo para iPod e entrada auxiliar(se equipado). Sem dúvida um carro para atender seu estilo de vida.
Destaques
Oferecendo uma gama de itens como alarme anti-furto, vidros elétricos, computador de bordo e relógio digital, piloto automático, consoles central e de teto para objetos entre outros. E para garantir o seu conforto e dos demais passageiros, o i30CW traz em sua versão bancos de couro(se equipado) e ar condicionado digital, entre outros opcionais.
Destaques
Com um motor potente e seus itens de segurança, o i30CW está sempre pronto para pegar a estrada,equipado com freio a disco nas 4 rodas, com ABS, air bag frontal, lateral e de cortina(se equipado), barra de proteção lateral, cintos de segurança com regulagem de altura, com pré-tensionadores e limitador de força.
____________________________________________________________________________________________________________
Azera
DestaquesAZERA
Novo Azera, dirija como nunca antes! O Azera é um carro que une sofisticação e desempenho. Um sedan muito além do que existe no mercado. Em sua nova versão veio ainda mais sofisticado, ainda mais avançado e muito mais equipado. O Azera expressa muito mais do que apenas a sua personalidade.


Destaques
Supreenda-se com a sofisticação, conforto e design do Azera. Quadro de instrumentos tipo Supervision, sistema de memória integrada para direção, bancos e retrovisores externos. Máxima segurança com 11 Air bags sendo frontais, laterais e de cortina e para os joelhos do motorista.
Destaques
Novos faróis de xenon com dispositivo automatico de faróis e lavador. Design futurista. Iluminação com tecnologia de última geração. Teto solar panorâmico elétrico nas duas fileiras de bancos. Cortina para o vidro traseiro e lateral.
Destaques
Sensor de assistência do estacionamento nos para-choques dianteiros e traseiros. Limpador com sensor de chuva. Chave inteligente (smart key). Pneus aro 18. Controle eletrônico de estabilidade.
____________________________________________________________________________________________________________
Sonata

SONATA
O Sonata quebra a monotonia, com estilo arrojado. Ao longo de curvas elegantes o Sonata traz para sua segurança freios ABS antitravamento, 8 Airbags sendo frontal, lateral e de cortina, possui sensor de estacionamento, faróis de xenon, tudo isto acrescenta-se a um Sonata; que é um dos carros mais seguros da sua classe.

Destaques
Destaques
O design é outro destaque dele. O sedan segue as tendências mais ousadas da Hyun­dai, em contraste com elementos bem definidos. O Hyundai Sonata traz a harmonia de viver junto com a evolução cheio de potência, conforto e exuberância em design.
Destaques
Vidros verdes e pára-brisas degradê, detalhes internos em black vinil e alumínio, banco do motorista com ajustes elétricos de distância, lombar e altura, bancos dianteiros aquecidos(se equipado), abertura elétrica do porta-malas e da tampa do tanque.
Destaques
Possui duplo airbag frontal, lateral e de cortina, célula de sobrevivência, coluna de direção retrátil, cintos dianteiros com regulagem de altura, luzes de advertência para cintos desatados e portas abertas, freio de estacionamento tipo pedal, apoios de cabeça dianteiros ativos, e traseiros com regulagem de altura.
____________________________________________________________________________________________________________
Veloster
VELOSTER
Um esportivo ágil e controlado enquanto sua suspensão lhe proporciona uma viagem confortável e suave. Com sua inovação de apenas 3 portas, traz total segurança para desembarque de passageiros pelo lado direito.
Destaques
Destaques
Para seu conforto bancos elétricos de couro, entrada para iPod/USB/Auxiliar, 6 airbags, bluetooth com sistema de telefone hands-free, piloto automático e transmissão automática de 6 velocidades controlada eletronicamente com shiftronic (opção de acionamento manual e seqüêncial).
Destaques
Com sua estrutura fluida e esculpida, o Veloster propõe transmitir sensação de movimento e equilíbrio. Possui painel de instrumentos e console central do painel com iluminação por LEDS azuis. Computador de bordo com tela LCD (hodômetro parcial A e B, consumo instantâneo, automomia e velocidade média).
Destaques
À frente íncriveis faróis em LED (se equipado) de neblina; aerofólio traseiro com brake light integrado e brake light com LED. Escape duplo e acabamento em cromo incorporado ao pára-choque traseiro naturalmente atraem todos os olhares.
____________________________________________________________________________________________________________
Elantra
ELANTRA
O sedan compacto mais recente da Hyundai é tudo o que você esperava. Em um mundo de sedans, se reconhece seu design arrojado e elegante há quilômetros de distância. Onde quer que vá, seu perfil sofisticado atrairá olhares de admiração, confirmando que esse novo sedan é realmente um vencedor.

Destaques
Destaques
Volante revestido em couro, bancos com regulagem elétrica (condutor) e coluna de direção regulável em altura e profundidade (manual), painel de instrumentos tipo Supervision (mais suave para os olhos, mais confiável e mais preciso); painel de instrumentos e console central com iluminação por LED's azuis.
Destaques
Travamento das portas a distância; teto solar elétrico (disponível na versão top automática); retrovisores externos com indicadores de direção com LED; câmera de estacionamento com imagem no retrovisor interno; brake light com LED; retrovisores externos com desembaçador; e comando elétrico e faróis de neblina.
Destaques
Transmissão de 6 velocidades e um novo motor de 16 válvulas, com sistema VIS, duplo CVVT, acelerador eletrônico com 4 cilindros em "linha" e cabeçote em alumínio, cujo poder é tão impressionante quanto a economia de combustível.
____________________________________________________________________________________________________________
Genesis
GENESIS
Com o seu design avançado e futurista reflete elegância e esportividade ao mesmo tempo. O Genesis estabelece um novo padrão de desempenho com estilo distinto. Seu visual composto por linhas retas e curvas acentuadas destaca sua beleza perante os outros veículos.
Destaques
Destaques
Em seu interior você encontra computador de bordo com 7 funções, controle de áudio no volante, Bluetooth com comando de atendimento do celular no volante. Surpreenda-se com todos os equipamentos de conforto e segurança do Genesis.
Destaques
Rádio integrado com leitor de CD e MP3 e comandos no volante, sistema de som Lexicon LOGIC 7.1 canais com 528W de potência. 17 auto falantes. Vidros acústicos laminados, painel de instrumentos tipo Supervision 3D.
Destaques
Qualidade e perfeição combinada em um único veículo. Um sedan que vai arrancar suspiros de quem o encontrar na rua. Conforto e segurança, é mais que um sedan , é o Genesis.