Renault

 
de venda no Brasil.
 15 ANOS DE
RENAULT NO BRASIL



Em 27 de outubro de 1995 foi criada a pessoa jurídica “Renault do Brasil Automóveis”. Só faltava definir em qual estado e município a nova fábrica seria construída.

Em 29 de março acontece a cerimônia de lançamento da pedra fundamental na área de São José dos Pinhais – PR, local definido para a construção do Complexo Ayrton Senna (CAS), com a presença de Louis Schweitzer.



DISTRIBUIÇÃO DE PEÇAS
 

Só as peças originais Renault são testadas e aprovadas pela montadora. As compradas e trocadas nas concessionárias possuem 1 ano de garantia, já as compradas no balcão possuem 6 meses da garantia. Confira, abaixo, os armazéns que estocam as peças originais da Renault.

Armazém de Peças de Jundiaí

O Armazém de peças de Jundiaí tem fácil acesso às principais rodovias do Estado de São Paulo, facilitando a distribuição para todo o Brasil. É a garantia de que você receberá sua peça muito mais rápido do que imagina. Mais de 190m³ de material são carregados por dia, totalizando o atendimento de uma média de 3.000 solicitações.

Armazém de Peças de Curitiba

A Renault inaugurou também o Armazém de Peças de Curitiba, um dos mais modernos do país. É desse armazém que saem as peças para todas as concessionárias da região Sul, promovendo maior agilidade e menor prazo de entrega na reposição de peças e acessórios. Tudo para que você possa ser atendido no menor tempo possível.



ENTRE NO SITE OFICIAL DA RENAUULT E CONHEÇA MAIS
http://www.renault.com.br/servicos-e-acessorios/distribuicao-de-pecas/