casa

  1. Casa e Jardim – Sua casa linda do seu jeito

    casaejardim.globo.com/
    Dicas de decoração e ambiente para casas e jardins. Conta com artigos, reportagens e histórico de edições anteriores.
  2. Urbana - Minha Casa Minha Vida - Habitação | Caixa

    www.caixa.gov.br/voce/habitacao/minha-casa-minha.../default.aspx
    O que é Minha Casa Minha Vida. É uma iniciativa do Governo Federal que oferece condições atrativas para o financiamento de moradias nas áreas urbanas ...
  3. Casa e Decoração - UOL Mulher

    mulher.uol.com.br/casa-e-decoracao/
    Casa e Decoração no UOL Mulher: Saiba mais sobre decoração, jardinagem, cômodos, construção e reforma e tire todas as suas dúvidas.

  4. Notícias em destaque
  5. Imagem para o resultado de notícias
    A obsessão de Alex (Rodrigo Lombardi) por Angel (Camila Queiróz) fica cada vez pior em ...
  6. Ladrão invade casa com arma de plástico e é espancado por moradores
    Globo.com - 19 horas atrás
  7. Governo prepara nova faixa de renda para o Minha Casa, Minha Vida
    Valor Economico - 5 horas atrás
  8. Mais notícias sobre casa

  9. Casa, Móveis e Decoração - Mercado Livre

    home.mercadolivre.com.br/moveis-decoracao/
    Casa, Móveis e Decoração em oferta no MercadoLivre Brasil - Onde comprar e vender de Tudo.
  10. Casa e Jardim ‹ Magazine Luiza

    www.magazineluiza.com.br/casa-e-jardim/l/cj/
    Deixe sua casa e jardim ainda mais lindos. O Magazine Luiza tem artigos de jardinagem, lavadoras de alta pressão, itens de decoração e muito mais. Confira!
  11. Histórias de Casa | Toda casa tem uma história pra contar ...

    historiasdecasa.com.br/
    Toda casa tem uma história pra contar. Um site sobre decoração, mas que fala principalmente da relação das pessoas com o espaço que chamam de lar.