AUDI



A Audi anuncia o R8 LMX, carro de edição limitada que vem a ser o primeiro carro de produção do mundo a vir equipado com faróis laser. O modelo estará à venda no verão europeu ao preço de €210.000, o que equivale a R$ 640 mil reais.
 O Audi R8 LMX adota motor com 570 cavalos, capaz de acelerá-lo de 0 a 100 km / h em 3,4 segundos, mantendo consumo médio (ciclo europeu) de 7,75 Km.

Audi S3 Clubsport Quattro traz motor turbo de 525 cavalos



O evento anual de Wörthersee, na Áustria, é um palco onde tradicionalmente as marcas do grupo Volkswagen apresentam modelos conceituais de grande impacto. Foi assim no ano passado com o Golf GTI Vision, e este ano a montadora de automóveis alemã volta a assombrar com o Audi S3 Clubsport Quattro Concept.
 O modelo ultra-esportivo, baseado no Audi S3 Sedan, adota pintura exclusiva Magnetic Blue, e sob o capô um motor turbo cinco cilindros 2.5L com 525 .
As rodas são de 21 polegadas e ainda há detalhes específicos na carroceria, como a dianteira que preserva, dos Audi convencionais, apenas os faróis: nova grade hexagonal e novas entradas de ar inferiores.
Na lateral do carro temos para-lamas com desenho mais abaulado, e a inserção dos quatro anéis da marca na parte inferior da porta traseira.


Audi A3 Clubsport quattro Concept - interior

O interior tem alterações também, como novo volante de três raios, contendo, além dos botões multifuncionais, dois botões específico ao alcance dos polegares do motorista: o da direita é o acionamento do motor (Start Engine), enquanto o da esquerda faz a seleção da configuração do Audi Select Drive - modo de condução.