Chevrolet

 

Chevrolet Agile 2014

 
 

    Interior espaçoso e tecnologia de ponta que permita conectar seu celular para realizar ligações e escutar suas músicas favoritas sem auxílio de fios por Bluetooth, enquanto você aciona o motor 1.4 EconoFlex de 102 cv (com etanol), que além de potente é muito eficiente. Agora imagine que, além de tudo isso, o carro venha com acelerador eletrônico, air bags duplos frontais, transmissão manual modificada para melhorar a agilidade sem modificar o baixo consumo do motor, e a opção de câmbio automatizado Easytronic Gen II para facilitar a rotina do motorista.

     


    Painel com um designe bonito e elegante

     

    Conforto é o que não falta no Agile. Os bancos têm design diferenciado e tecidos com a tecnologia “Embossed”, além de regulagem de altura para o banco do motorista. Além disso, diversos porta-objetos estão espalhados pelas portas, painel, consoles traseiro e dianteiro, que ainda contam com uma tomada 12V. Isso sem falar nos vidros elétricos com sistema “one touch” para subida e descida e do volante ergonômico com regulagem de altura.

     

    O novo Agile Effect conta com todos os itens de série da versão LTZ e estará disponível nas cores Branco Summit e Vermelho Chilli. Esta versão especial conta com os seguintes itens exclusivos: emblemas Effect na coluna traseira, rodas de liga leve de 16 polegadas escurecidas e pintura preta no para-choque traseiro.
     Tem ainda saias laterais, aerofólio, spoilers dianteiro e traseiro, faróis e lanternas escurecidos, retrovisores e teto pintados em "high gloss" (preto brilhante), além de faixas decorativas nas portas.
     
     
     
    Performance e eficiência na medida certa
    Sob o capô do Chevrolet Agile está o motor 1.4 EconoFlex, que rende 102 cv e 13,5 mkgf de torque (com etanol). Uma escolha inteligente de baixa cilindrada e ótima potência, que alia desempenho e economia, transmitindo sua força ao novo câmbio manual de cinco marchas que tornará o carro mais ágil sem diminuir a eficiência do veículo.